VELHO FODENDO

13 comentários:

  1. Quero foder gostoso com homens ativos, sou casado, 38 anos, passivo, simples e super liberal, adoro mamar gostoso uma rola, adoro chupar um cuzinho de macho e tambem dar o meu cuzinho super apertadinho, curto e muito uma rola, adoro chupar gostoso uma rola, e chupo bem gostoso, meu e-mail: adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. me procura meu msn e antonioc987@hotmail.com sou bem liberal e curto tudo

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou de São Paulo/capital...estou a procura de alguem que tenha paciencia,pois na condição de casado tenho poucas opotunidades e qdo pinta tenho que aproveitar o maximo, quero aprender mais,tenho boa cabeça e quero alguem assim: adorador de sexo sem compromisso.Quero gozar e fazer gozar,lamber e ser lambido, beijar e ser beijado,servir e ser servido.Negro, meio maduro,casado,discreto(acima de tudo),segurança e gosto de apimentar o prazer( para tirar a timidez)antes das preleminares.Entre 4 paredes pode tudo...verepegar1234@bol.com.br.e tenho um facebook:ALEX MENDES SILVA

    ResponderExcluir
  4. SOU DA REGIAO DE SANTOS. MAGRO, FEIO, SIMPATICO. 39ANOS. SOU PASSIVO, DISCRETO. ADORO SEXO ANAL E ORAL. BIZARRICE. ADORO LAMBER CU DE MACHO E QUE METAM EM MEU CU CHEIO DE MERDA. ACEITO SEXO SEM CAMISINHA. SOU AVENTUREIRO.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse video,sou GP e atualmente moro em francisco beltrao paraná.sou expressamente carinhoso versatil e faso programa pois estou dezempregado e com o dinheiro pago meu aluguel.quem quizer entre em contato pelo telefone.(046)9124-1157.meu valor por horas é de apenas 80,00r$..atendo em minha casa.ou 50,00r$ no local que o cliente quizer.com as despesas pagas pelo cliente.

    ResponderExcluir
  6. Coroas por favor me chame se for gordo melhor 74 99118383

    ResponderExcluir
  7. Sou branco, 1,69 74 ks, tenho 59 anos. Quero ser passivo, moro em Canoas RS. Se algum homem quiser ser meu amigo. Pode me adicionar no face. Fausto Arantes Canoas

    ResponderExcluir