domingo, 4 de dezembro de 2011

VELHO FODENDO

6 comentários:

  1. Quero foder gostoso com homens ativos, sou casado, 38 anos, passivo, simples e super liberal, adoro mamar gostoso uma rola, adoro chupar um cuzinho de macho e tambem dar o meu cuzinho super apertadinho, curto e muito uma rola, adoro chupar gostoso uma rola, e chupo bem gostoso, meu e-mail: adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos foder tambem quero provar essa esperiencia sou casado tenho 51 anos sou louco pra dar e chupar

      Excluir
  2. me procura meu msn e antonioc987@hotmail.com sou bem liberal e curto tudo

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou de São Paulo/capital...estou a procura de alguem que tenha paciencia,pois na condição de casado tenho poucas opotunidades e qdo pinta tenho que aproveitar o maximo, quero aprender mais,tenho boa cabeça e quero alguem assim: adorador de sexo sem compromisso.Quero gozar e fazer gozar,lamber e ser lambido, beijar e ser beijado,servir e ser servido.Negro, meio maduro,casado,discreto(acima de tudo),segurança e gosto de apimentar o prazer( para tirar a timidez)antes das preleminares.Entre 4 paredes pode tudo...verepegar1234@bol.com.br.e tenho um facebook:ALEX MENDES SILVA

    ResponderExcluir
  4. SOU DA REGIAO DE SANTOS. MAGRO, FEIO, SIMPATICO. 39ANOS. SOU PASSIVO, DISCRETO. ADORO SEXO ANAL E ORAL. BIZARRICE. ADORO LAMBER CU DE MACHO E QUE METAM EM MEU CU CHEIO DE MERDA. ACEITO SEXO SEM CAMISINHA. SOU AVENTUREIRO.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse video,sou GP e atualmente moro em francisco beltrao paraná.sou expressamente carinhoso versatil e faso programa pois estou dezempregado e com o dinheiro pago meu aluguel.quem quizer entre em contato pelo telefone.(046)9124-1157.meu valor por horas é de apenas 80,00r$..atendo em minha casa.ou 50,00r$ no local que o cliente quizer.com as despesas pagas pelo cliente.

    ResponderExcluir

VOÇÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...