sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dando o cu pro garoto gostoso

39 comentários:

  1. ola pessoal eu sou um adolesente cheio de tezão eu gostaria de comer um cuzinho bem apertadinho eu tenho 17 anos e moro em campo grande ms gosto de pessoas emtre 13 e 16 meu msn:rafaelfoss@hotmail.com.br obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. quero de darrrr moro em campo grande tambem to doidinho pra te dar minha bunda te esperaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. eu sou gay passivo e moro em campo grande , me adc no face Matheus Santana Sandim

      Excluir
  2. rafael eu estou te esperado meu msm ; sandro-gato 2012@hotmail. se vc for o cara q gosta de fazer tudo estou aq te esperado para fazer um sexo bem gostozo...

    ResponderExcluir
  3. Quero dar pela primeira vez meu cuzinho sou virgem , se alguem n fosse mais velho quisesse so me add matheus.ma19961@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero perde minha virgindade com uma pessoa nova e tambem enfiar um poco para ver se bom quero expirimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu como vc todinho...........e gozo nessa bundinha gostosa............

      Excluir
    2. me liga... tambem to com o mesmo desejo 65 9612 5923

      Excluir
    3. Quero dar o cu para garotos de 18 á 23 anos sou cinquentão adoro ser passivo para garotos tenho 1,78cm de altura moreno cabelos grisalhos

      Excluir
  5. QUERO DAR MEU CU GOSTOSO PARA ALGUEM DE 18 A 26 ANOS. MORO NA ILHA DO GOVERNADOR. ENTRA EM CONTATO COMIGO PESSOAS NESSA FAIXA DE IDADE. TENHO 50 ANOS, 1,75 DE ALTURA E 75 JILOS. MORENO CLARO E, ESTOU ÓTIMO PELA IDADE.
    EMAIL: MARLOSABSINTO@GMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal.
    Quero dar meu cuzinho virgem. Quem tiver afim me adiciona no msn.
    leandro_rj2011_@hotmail.com
    Abçs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao,se quizer virtual, eu sou o ivo eu mando-lhe um pedido , quantos anos tem quero saber primeiro

      Excluir
  7. sou virgen e to afim de dar meu cuzinho ben gostoso , topo qualquer um sou de sp . juninhotdbmil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu sou virgem e quero da o cuzinho e chupar uma pika sou de curitiba bairro cajuru quera dar pra caras mais velhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu msn edsonnpg@hotmail.com tenhu 31a blz......

      Excluir
    2. oi sou passivo e ativo e quero da meu cuzinho

      Excluir
  9. ola eu sou vigem e quero da meu cuu pra quem quizer sou de brasilia e e so ligar 3333-3796

    ResponderExcluir
  10. Eu quero conhcer pessoas novas sou passivo mas sou na minha e não afeminados queria alguem que me comesse belém pará 09183743187

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome e junior apelido fado sou uma pessoa legal e extrovertido sou de belém pará tenho 17 anos vou fazer 18 sou passivo e queria alguem que me fizesse se fazer de prazer não sou afeminado sou de belém pará meu numero e 0983743187 pois não mande sms me ligue e se indentifique se mandar sms dizendo de onde pegou meu numero bjs e abraços s2

    ResponderExcluir
  12. quero dar meu cuzinho e xupar gostozo meu cel 14 91566270

    ResponderExcluir
  13. GOSTO DE COME CUZIN MEU NUMERO 95288803quem kise da gostoso so liga

    ResponderExcluir
  14. Ola sou de curitiba quero me relacionar com um homem pela primeira vez meu numero e 99643552 homens de 18 a 35 anos

    ResponderExcluir
  15. Alguem de curitiba me ligue 41_99643552

    ResponderExcluir
  16. oi sou passivinho afim de dar o cuzinho

    me add aeh
    skype: nickboy953
    acesso953@hotmail.com
    https://www.sexlog.com.br/acesso953/perfil

    ResponderExcluir
  17. oi sou passivo e ativo e quero da meu cuzinho

    ResponderExcluir
  18. oi sou passivo e ativo e quero dar meu cuzinho

    ResponderExcluir
  19. sou ativo e passivo quero chupa um pau bem gostoso me add gersson1962@hotmail.com

    ResponderExcluir

VOÇÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...